Thursday 22 June 2017

Pivot Point Forex Factory


Baseado em Bar de Jan 31 21:59 GMT Pontos de pivô são ferramentas muito úteis que usam as barras anteriores altos, baixos e fechamentos para apoiar o projeto e os níveis de resistência para barras futuras. Os pontos diários do pivô são úteis para a troca do balanço quando os pontos do pivô de 4 horas forem úteis para negociar intraday. Pontos de pivô de longo prazo fornecem uma idéia de onde os níveis de suporte e resistência devem ser. Coloque os pontos de pivô em seus gráficos e ver como os comerciantes parecem dar pontos pivô ponto um monte de respeito. Diários pivôs são calculados a partir de dias anteriores alta, baixa, fechar que termina em 5pm est ou 21h GMT. Os pivots de 4 Horas são calculados a partir da barra de 4 horas anterior, que termina às 2100, 0100, 0500, 0900, 1300, 1700 GMT. Os níveis de pivô e os gráficos são atualizados ao longo do dia para atender ajustes de dados durante o dia. Pontos de atualização Eu me pergunto qual é o intervalo de tempo para os pontos de pivô. Por exemplo, encontrei um wesbite que calcula os pontos de pivô horários, 4 horas, diários e mensais para todas as principais moedas. Eu sou um comerciante do dia, e tenho me concentrado nos pontos de pivô horários. Eu achei que eles eram extremamente precisos e os preços definitivamente se mudam para o PP, S1, R1, etc. Mas eu tenho a sensação de que os pontos de pivô diários provavelmente são mais um reflexo de apoio e resistência em uma escala mais ampla e uma chance melhor para o lucro. Também o site que falo atualiza os dados do Pivot Point a cada 15 minutos ou mais, durante o dia. Isso é algo bom ou ruim. Além disso, alguém tem alguma sugestão para saber de que lado o mercado irá atingir um nível de suporte ou resistência? Coisas como RSI e Stochastics parecem inúteis ao lado dos Pivot Points horários. Eu acho que RSI, Stochastics etc. funcionariam bem com os Pivot Points diários. Qualquer um concordou Juntado em janeiro de 2008 Status: Membro Inercial 2,298 Posts Eu me pergunto qual o período de tempo é o melhor para pontos de pivô. Por exemplo, encontrei um wesbite que calcula os pontos de pivô horários, 4 horas, diários e mensais para todas as principais moedas. Normalmente, você usa apenas Daily Weekly and Monthly PPs. Eu sou comerciante de um dia e me concentrei nos pontos de pivô horários. Eu achei que eles eram extremamente precisos e os preços definitivamente se mudam para o PP, S1, R1, etc. Mas eu tenho a sensação de que os pontos de pivô diários provavelmente são mais um reflexo de apoio e resistência em uma escala mais ampla e uma chance melhor para o lucro. Também o site que falo atualiza os dados do Pivot Point a cada 15 minutos ou mais, durante o dia. Isso é uma coisa boa ou ruim que os PPs são corrigidos porque eles são baseados no alto aberto e no final do dia passado, que não mudará no futuro, é claro. Portanto, não há necessidade de atualizar isso. Além disso, alguém tem alguma sugestão para saber de que lado o mercado irá atingir um nível de suporte ou resistência? Preço Ação dá-lhe uma boa indicação se o preço for derrubado ou recuperado. Coisas como RSI e Stochastics parecem inúteis. Juntamente com os Pivot Points horários. Eu acho que RSI, Stochastics etc. funcionariam bem com os Pivot Points diários. Qualquer um concorda Indicadores nunca funcionam. Eles apenas adivinham. E falham a maior parte do tempo porque estão atrasados. Na primeira vez que eu me apresentava ao Forex, Pivot está entre o primeiro termo que conheço. Mas conhecer o termo e o que é em fórmulas matemáticas não me dão nada de bom. Apenas recentemente, enquanto procurava um filtro para a minha EA, percebi que o ponto de pivô pode ser um guia muito bom usando a EA. O teste avançado me dá um retorno de 60 dias. Volte os dados do teste desde Jan08 até agora mostrando o mesmo ganho mensal. Então, agora, eu mudo de idéia que os indicadores e o ponto de pivô ou o que nunca serão benéficos se soubermos como aplicá-lo. Os indicadores deixam de lado para a maioria, mas ainda assim, se nós sabemos como usar esse atraso, por que muitas pessoas não dizem que olham PA, Fibo, etc., mas é bom se você souber aplicar. Ainda aprendendo. Os membros devem ter pelo menos 0 vouchers para postar neste tópico. 0 traders visualizando agora Forex Factoryreg é uma marca registada.

No comments:

Post a Comment