Wednesday 21 June 2017

Comentários De Goforex Para


GOMarketsAus Review Visit site Eu tenho que deixar vocês conhecerem minha má experiência sobre GO Markets. Eu sou um cliente da GO Markets Pty Ltd. e estou usando sua plataforma para fazer negociação Forex e estoque de negociação CFD. Tenho muitas posições de CFD existentes que valem mais de AU 10,000 e que as posições existentes devem ser mantidas rolando uma e outra com base no contrato mês a mês até eu fechá-la. Estas regras de rolagem são baseadas nos termos e condições quando eu abri essas posições. No entanto, recebi um email da GO Markets Pty Ltd. em 18Nov2014. Estava a dizer-me que os meus cargos existentes não serão transferidos para o próximo mês do contrato. Todos os cargos que permanecem abertos nas contas dos clientes serão encerrados na última data de negociação e os lucros perdidos cristalizaram 17 de dezembro de 2014. E minhas posições serão comutadas para Fechar Somente na segunda-feira, 24 de novembro de 2014. Isso significa que não será possível abrir novas posições nesses símbolos, mas apenas possível fechar posições que já estão abertas. Essa grande mudança do lado do corretor e em um aviso tão curto traria grande perda (pelo menos 10.000) para o meu portfólio. Então eu enviei um e-mail para eles perguntar sobre eles e eles me enviaram um email para sugerir-me para mudar minhas posições atuais em seu outro novo produto financeiro chamado CFD2, que é muito diferente das minhas atuais posições de CFD e cobraria taxas de troca diárias em minhas posições que Traz grande incerteza e possíveis perdas para o meu portfólio. Na minha opinião, o corretor não tem o direito de alterar os clientes de posições existentes de qualquer forma contra os termos e condições originais quando essas posições foram abertas, especialmente cancelando as funções de rolagem, que é uma função básica para negociação de CFD e clientes fechados, já que os corretores irão E para o melhor interesse dos corretores. Por favor, veja esta questão e ajude-me a parar de fazer os mercados fazer isso o mais rápido possível. Ao mesmo tempo, esteja ciente do que o Go Markets está fazendo se você é um cliente existente ou planeja abrir uma conta com eles. Fique longe deles, especialmente durante os comunicados de imprensa. Eles podem abrir o seu pedido com um preço falsificado e você pode perder todo o seu depósito. Eu perdi 800 pips, porque eles abriram meu pedido no preço FAKED. Eles me disseram blah-blah-blah, nosso provedor de líquidos confirmou o preço, mas não sou um idiota. Tenho 3 anos de experiência no comércio de notícias e sempre troco em 4-5 corretores diferentes ao mesmo tempo. Então, no preço dos 4 corretores estava o bom e apenas no preço do sistema estava em 800 pips diferentes. Este corretor é uma farsa, não confie em seu dinheiro, melhor gastou seu dinheiro em Vegas)) Eu não os recomendaria. Eles executam Stoploss em preços errados. Como agora. Eles dizem que o ponto de ouro foi baixo foi de 2418.60 10.2213.12.2013. O baixo do meu outro corretor era 2424,85. Se você parar de colocar em 2420 .-- você executaria em 2418, mesmo o preço real nunca estava lá. O feed de notícias interrompeu o trabalho semanas atrás. Então, não os recomendaríamos. Obter código de widget Forex Reviews e Ratings Forex Performance Tests Forex Traders Tribunal Forex Trading Educação e Comunidade Fóruns Forex Calendário e ferramentas copiar Copyright ForexPeaceArmy. Todos os direitos reservados. Forex Peace Army, ForexPeaceArmy, FPA e o FPA Shield Logo são marcas registradas do Forex Peace Army. Todos os direitos reservados sob o direito americano e internacional. Análises Forex - Avaliado por PG, 29 de janeiro de 2007. Pontuação 810 Sua garantia na ordem Stop Loss é falsa. Uma vez que minha ordem SL foi executada após 25 pontos. Mas no caso se o seu pedido de lucro Take for atrasado, você não receberá um centavo extra. Ele vai para a sua conta. - Avaliado por Franc, 14 de janeiro de 2007. Pontuação 410 Eles não se trocam contra você: o mercado negocia contra você. Eu verifiquei as cotações ao vivo comparando-os com outros corretores: não há absolutamente nenhuma diferença entre os preços Forex, os preços do Saxo Bank, os preços FXCM, etc., então eles não estão se movendo contra você, você está negociando contra o mercado. Eu só tive um problema com os spreads em 6 meses, foi logo após o fim de semana e Dia de Ação de Graças e durou cerca de 30 minutos, tempo durante o qual o spread NZDUSD aumentou para 7 pips, por exemplo. O único problema de deslizamento que testemunhei nos últimos 6 meses: quando NZD saiu de 150 pips em Fin. Min. Os comentários de Cullens de 0,6650 a 0,6500, acho que, os primeiros minutos após os comentários foram altamente voláteis e, na verdade, levou alguns segundos para marcar a posição longa, mas acho que a liquidação foi feita ao preço de mercado disponível no segundo, pressionei o botão. Eles têm uma excelente pesquisa de produção de lucro: quando você diz que vai contra você, você já tentou trocar suas pesquisas (eles estão entrando em posições com precisão cirúrgica) e - fora do registro - theyre up cerca de 700 pips desde o início de Dezembro (hoje é 30 de dezembro de 2006) e lembre-se de que, em dezembro, a maioria dos comerciantes está no modo férias. Eles podem perder 2 semanas seguidas, mas o que eles perdem em 2 semanas ganham de volta em apenas um comércio. Estou ganhando dinheiro com eles: comecei com 500 e negociei apenas suas pesquisas porque era completamente novo no Forex há 6 meses. Mas eu tenho um amigo que começou em agosto de 2006 com 250 e agora ele é cerca de 4000 (vivemos na Romênia, se o Forex iria contra alguém, eles definitivamente escolherão os estrangeiros primeiro). Eu acho que este é o melhor corretor para contas Mini: não sei se você pode começar com 250 e acabar com uma Ferrari em 2 anos, mas se quiser alguma liberdade financeira, o Forex é o melhor lugar para começar. - Avaliado por Parmalat, 30 de dezembro de 2006. Classificação 810 Este é, de longe, o pior. Fique muito longe deles. Eles trocam contra você e movem o preço para cima e para baixo para fazer você sair da sua posição ou entrar o comércio. Os gráficos não são sincronizados com as citações do bidask. Significando, além dos 3 pips que ganham de você por eurusd, eles ganham vários pips adicionais, além disso. Horrível serviço ao cliente, pode ser muito grosseiro e irritante. - Avaliado por macgeo99, 12 de dezembro de 2006. Classificação 110

No comments:

Post a Comment