Thursday 4 May 2017

Parabolic Sar Forex Tsd


Parábola SAR alerta Eu tenho trabalhado em um sistema de entrada de entrada usando o indicador Parabolic SAR (usando as configurações como auto set by mt4) e um MA cruz. Está chegando bem, e um bom ajuste para o meu estilo de negociação, mas, como eu vejo, a maior falha é que ele não tem nenhum alarme sonoro. Então eu acho seu intrigante parabolicalarm publicado. Você poderia explicar o parabolicalert. Como você usa isso, (quando) ele soa um alarme. Eu o carreguei no meu mt4 e configurá-lo para funcionar em todos os cronogramas, mas só vejo isso nos 30min e 1 h TF. Obrigado pela sua publicação e seu tempo. Na verdade eu não uso isso. Acabei de publicar vários que estavam no meu computador. Eu colecionei milhares de indicadores de toda a internet e estes estavam na lista. Provavelmente, o alerta funciona quando o valor de PSAR muda de um lado para o outro. SkyNet é autoconsciente Juntado em 2011 Status: Membro Júnior 1 Post Obrigado pelo melhor indicador de PSAR, congrupos. Mas, você pode nos ajudar na próxima pergunta: quando eu uso este no meu gráfico e coloco em linhas de suporte e resistência (vertical, horizontal, etc.) quando mudamos o Time Frame, todos eles desaparecem de repente . Eu revisei os MetaQuotes, mas não sei o que podemos fazer para conservar todas as linhas quando queremos mudar no TF ou fechar o metatrader. Não está acontecendo antes da versão deste indicador útil. Você pode ajudar nesse ponto, por favor, é muito importante. Muito obrigado P. S: sry meu nível em inglês Instruções para como configurar a função de correio no MT4 você encontrará através do google, por exemplo: forex-tsdgeneral-dis. Der-email. html Eu mudei algo no código e adicionei algumas explicações. Agora, você pode especificar o tipo de alertas que deseja ter (por exemplo, alertas, jogos, apenas alertas sem sons, arquivos de som personalizados, etc.). ----- Eu sei que esse tópico tem mais de 1 ano de idade. Eu estava procurando por um indicador de cor de psar e acabei de encontrar esse tópico. Instruções para como configurar a função de correio no MT4 que você pode encontrar através do google, p. Forex-tsdgeneral-dis. Der-email. html Bom trabalho, muito obrigado, pessoal, mudei algo no código e adicionei algumas explicações. Agora, você pode especificar o tipo de alertas que deseja ter (por exemplo, alertas, jogos, apenas alertas sem sons, arquivos de som personalizados, etc.). ----- Eu sei que esse tópico tem mais de 1 ano de idade. Eu estava procurando por um indicador de cor de psar e acabei de encontrar esse tópico. Obrigado pelo indicador modificado. Alguém tem uma versão deste indicador que só irá alertá-lo quando houver um novo parabólico em qualquer direção Estou olhando para ser alertado apenas no primeiro parabólico. Além disso, ao testar este indicador, posso obter a mensagem pop-up e o alerta por e-mail para trabalhar ao mesmo tempo, mas não sons. É uma limitação comum onde você não pode ter todos os 3 métodos de alerta funcionando ao mesmo tempo (mensagem pop-up, e-mail e som) Indicador Parabólico SAR E alguns links que temos relacionados a esse indicador. Indicadores e sistemas de negociação: - Indicadores e sistema SMARSI. Os indicadores aqui e o tópico original estão aqui. - o histograma de paraboilc sar está aqui. - Modificação de radar parabólico com alerta está aqui. - Usando o SAR parabólico em sistemas de ascensão (muitas versões do sistema com diferentes usos): aqui. Aqui e aqui. - Wma 520 - Sistema Ema. Parabolica SAr está usando para sair. Rosca original. - Indicador de regressão polinomial usando SAR parabólica. versão original. Procurando a versão futura. Versões mais simples estão aqui. - FibonacciEma. Filtragem do sistema de indicadores de ema por indicador Parabolic SAR: thread original está aqui. - SAR Parabólica como filtro e para saída no BrainSystems. Thread original e algumas regras estão aqui. - Indicador de Ichimoku e SAR parabólica. Fio original. - Indicador XPababólico. O tópico original está aqui. - Sistemas de comércio Cnannel usando também o Parixic SAR. Fio original. - MACD Sistema Parabólico SAR. Fio original. - Sistema Pura Parabólico SAR. Fio original. - Sistema de SAR parabólico e Kaufmann MA. E EA para este sistema (SARKAMA EA). O thread original com o sistema e EA está aqui. - Scalpnetv1.3sl EA. A SAR parabólica é usada como parada final. Seção de seção Elite. - Scalpnet EA usando cruzamento 55EMA200EMA e MACD (configurações padrão) e SAR Parabolica (0.005 e 0.05) como um filtro: thread público original. - Quimera - Tendência EA - com base em Phoenix. Esta EA está usando a RS Parixic. - Sistema HedgeHog EA usando SAR Parabolica para determinar a direção: original. - Robot Power EA está usando o Parixic SAR: thread original. - EA baseada em SAR parabólica. Mas ainda não é perfeito. - EA com base na barra de cores SAR. Fio de desenvolvimento de EA. - Procurando Roscas de Configuração Padrão EA EA Parabolica com amostras SAR de versões de EA man. SAR Parabólica - Alterando Alerta de Popup para Email Eu tenho um indicador de SAR Parabólico útil com alerta de pop-up, mas preciso de um alerta de e-mail para ele. Tentei mudar o alerta de pop-up para e-mail, mas não consigo compilar sem erros. Acho que a solução provavelmente é óbvia, mas não consigo descobrir, se alguém pudesse corrigi-la. Aqui está o código de alerta original que está funcionando: se (AlertsEnabledtrue sarUp 0 BarsalertBar) Alerta (Parabolic SAR Going Down on, Symbol (), -, Period ()) E heres minha alteração que causa o problema: if (AlertsEnabledtrue sarUp 0 BarsalertBar ) SendMail (Parabolic SAR Reverse) Estou recebendo o seguinte erro de compilação:) - contagem de parâmetros incorretos C: Program FilesMetaTraderexpertsindicatorsParabolic SAR Color - Email. mq4 (74, 40) Estou também obtendo outro erro de compilação (else - token inesperado) que eu acho que é Relacionado com o que está causando o primeiro erro. Anexei o arquivo indicador original. Parabolic Only EA Por favor, eu não sei se um membro do fórum de coração gentil pode me ajudar a programar uma EA que colocará comércio usando o RS parabólico e RSI 9 somente. Com opção de parada final incorporada, mas mutável. A EA entrará em negociações quando um novo sinal parabólico for formado eo RSI 9 corresponderá com o sinal. O EA colocará o pedal onde ocorrerá uma ruptura parabólica, o que significa que a parada será colocada onde não pode ser atingida a menos que seja parabólico É interrompido e fechará automaticamente negociações quando o RSI 9 se mover na direção oposta ou através de uma estratégia de saída melhor, você pode sugerir que eu mudei sua postagem para esse tópico onde você pode encontrar os links para algumas EAs com base em SAR Parabolica (apenas para usar ou para Modificar EA existentes). Eu tenho um indicador de SAR parabólico útil com alerta pop-up, mas eu preciso de um alerta por e-mail para ele. Tentei mudar o alerta do popup para o email, mas não consigo compilar sem erros. Acho que a solução provavelmente é óbvia, mas não consigo descobrir, se alguém pudesse corrigi-la. Aqui está o código de alerta original que está funcionando: e heres minha alteração que causa o problema: recebo o seguinte erro de compilação: eu também estou obtendo outro erro de compilação (else - token inesperado) que eu acho que está relacionado com o que está causando o primeiro erro . Anexei o arquivo indicador original. Parece que você tem a contagem de parâmetros errados para a função SendMail. O primeiro parâmetro é o assunto que aparecerá na linha de assunto da mensagem de e-mail. O segundo parâmetro é uma seqüência de texto que entrará no corpo da mensagem de e-mail. Você omitiu um desses.

No comments:

Post a Comment